01/09/2021 às 03:00 apresentação

FILMAGEM DE 15 ANOS

407
3min de leitura

Sejam muito bem-vindos a REALITY PRODUÇÕES!

DEBUTANTE 

é a palavra usada para designar a adolescente que completa seus quinze anos de idade. A palavra vem do francês débutante, que significa iniciante ou estreante.

O baile de debutantes é um rito de passagem ao qual as jovens são submetidas, geralmente sendo realizado quando essas completam quinze anos. Completando o décimo quinto aniversário de uma mulher, pedia-se uma linda festa de comemoração, onde ela seria apresentada oficialmente à sociedade, começando assim uma nova fase de sua vida.

A partir do seu "début", a jovem moça passava a frequentar reuniões sociais, a usar roupas mais adultas e tinha permissão para namorar. Normalmente, na recepção dos convidados, a garota usava um vestido bonito e simples, cheio de detalhes infantis, e depois da meia noite usava um lindo vestido de gala para dançar a valsa com seu pai; tudo para representar que ela deixava de ser menina para se tornar uma mulher.

Conheçam um pouco mais nosso estilo de trabalho.

Teremos muito prazer em registrar esses momentos tão especiais.

_______ ♥ _______

SAVE THE DATE

Se pensarmos na expressão em si, a resposta a esta pergunta será um simples “marque a data”, “guarde bem esta data”, “marque em sua agenda”, “reserve esta data”  ou algo do tipo.

Uma família planeja a festa de debutante e marcam a data do evento. Como parte da tradição, eles devem enviar convites às pessoas que eles querem presentes na festa. Mas, antes de enviar o convite oficial, eles podem mandar uma espécie de pré-convite.

Esse pré-convite é chamado em inglês de SAVE THE DATE. Nele vão apenas as informações mais básicas sobre o acontecimento: motivo do evento (15 anos), nome(s) de quem convida, o dia do evento e o local (cidade).

A função desse pré-convite é apenas para que os convidados não marquem nenhum outro compromisso para aquela data. Pois, quem convida conta com a presença dos convidados. Como a função é avisar as pessoas para que “marquem a data na agenda”, “guarde bem a data do evento”, o nome dado ao pré-convite é SAVE THE DATE.

Convite virtual produzido com imagens do ensaio pré-debutante, para os convidados reservarem a data em suas agendas.

_______ ♥ _______

MAKING OF BOOK

Com certeza, o sonho de toda menina que irá fazer 15 anos nada mais é do que uma festa memorável, pois segundo relatos antigos, essa é a idade em que toda moça acaba sendo apresentada para a sociedade como mulher, sendo assim, para deixar essa ocasião ainda mais perfeita não poderia faltar um ensaio pré-debutante.

Além disso, esses ensaios sempre fazem muito sucesso entre os convidados e deixam com que a debutante seja modelo por um dia, tem coisa melhor do que isso?

Ensaio fotográfico realizado com a aniversariante.

Clipe editado com as imagens captadas durante o ensaio pré-debutante para ser exibido na festa.

_______ ♥ _______

CLIPE DE FOTOS ANTIGAS

Que tal criarmos um clipe de fotos contando a trajetória da debutante desde a barriga da mamãe até os dias de hoje e apresentamos para os convidados no dia da festa?

Foi essa a ideia que tivemos para criar o CLIPE DE FOTOS ANTIGAS.

_______ ♥ _______

CLIPE DE FOTOS DO BOOK

O ensaio pré-debutante seráainda mais inesquecível se produzirmos um clipe com as melhores fotos e apresentarmos para os convidados durante a festa.

_______ ♥ _______

MAKING OF DAY

Para iniciarmos com "chave de ouro" nada melhor do que registrarmos todos os momentos desde o início.

Aniversariante se maquiando e se arrumando para a festa.

_______ ♥ _______

A FESTA

O grande dia chegou, aproveitem o máximo e deixem o registro por nossa conta.

O aniversário será registrado de acordo com o cerimonial pré estabelecido e editados conforme nosso padrão da empresa. 

_______ ♥ _______

Agora que toda família já conhece nosso trabalho, SOLICITE NOSSO ORÇAMENTO, teremos o maior prazer em atendê-los.

Se preferir fale direto pelo WhatsApp.

REALITY PRODUÇÕES

realityproducoes@me.com

(48) 98405-8485

WhatsApp

01 Set 2021

FILMAGEM DE 15 ANOS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

01 de Set de 2021

FILMAGEM DE CASAMENTO

01 de Set de 2021

FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

01 de Set de 2021

FOTOGRAFIA DE 15 ANOS

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp