05/05/2021 às 19:30 prêmios

Empresa referência em fotografia e filmagem em 2019, 2020 e 2021.

423
2min de leitura

A REALITY PRODUÇÕES conquista Casamento Award na categoria FOTOGRAFIA e FILMAGEM em 3 anos consecutivos, 2019, 2020 e 2021, o prêmio mais importante do setor nupcial.

   
   
Your browser does not support HTML5 video.Your browser does not support HTML5 video.

Gostaríamos de compartilhar esses momentos com todos que de alguma forma nos ajudaram a alcançar o reconhecimento perante as melhores empresas de fotografia e filmagem da região. 

       Reality Produções conquistou o Casamentos Awards 2018, 2019, 2020, 2021, o prêmio mais prestigiado do setor de casamentos, na categoria Fotografia e Filmagem. Há 6 anos, Casamentos.com.br concede tais prêmios pela excelência do serviço oferecido por empresas do setor nupcial do Brasil, baseando-se nas recomendações dos casais, que decidem quais profissionais são os mais destacados do mercado. O prêmio é reconhecido como um símbolo de qualidade, referência no setor e um selo de garantia para os noivos que buscam fornecedores para seu grande dia.

      Todos os anos, Casamentos.com.br e o grupo WeddingWire, líder global no setor nupcial e que conta com mais 5 milhões de opiniões de noivos em todo o mundo, divulgam os nomes de profissionais e empresas que conquistaram os Casamentos Awards. Somente os melhores fornecedores do setor podem orgulhar-se deste reconhecimento, baseado exclusivamente nas opiniões e avaliações dos casais que contrataram seus serviços para seu grande dia em 2018.

      O prêmio é concedido a 5% das empresas que conseguiram o maior número de recomendações e as melhores qualificações em cada categoria entre mais de 53.000 negócios, levando também em consideração sua continuidade e qualidade do serviço oferecido.

      “Os Casamentos Awards não são prêmios quaisquer. São um reconhecimento ao trabalho bem feito e ao serviço prestado aos casais para um dia no qual nada pode falhar”, comenta Nina Pérez, CEO de Casamentos.com.br. “Cada casal contrata uma média de 15 fornecedores para seu casamento e confiam em todos eles para os detalhes do grande dia. Estamos falando de um momento irrepetível e de clientes muito exigentes. Por isso, o mais justo é que o prêmio seja baseado nas opiniões que, além do mais, são ferramentas essenciais para ajudar outros noivos a escolher os fornecedores de seu casamento”, salienta.

Para mais informações: 

Telf.: (48) 98405-8485

realityproducoes@me.com

05 Mai 2021

Empresa referência em fotografia e filmagem em 2019, 2020 e 2021.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp